16 Comentários


  1. Sei, la… acho que somos cospleys de nós mesmos, nas redes sociais. Tal qual um cospley, exageramos nossos risos e choros a cada postagens e de acordo com a conveniência. É o que queremos que os outros saibam a nosso respeito que exibimos e isso sempre foi assim. Hoje, por causa das redes sociais tem-se a impressão de que o exibionismo é maior. Na verdade, ha mais publicidade pq o rede é voraz. Tudo é um processo de aceitação.

    Responder

  2. GOSTEI. CADA UM CADA UM NÉ, BOM É USAR O FACE PARA TRANSMITIR COISAS POSITIVAS ATÉ PQ MEUS PARTICULARES MAIS INTIMOS NÃO DEVEM SER JOGADOS NAS REDES SOCIAIS. MUITA COISA NO FACE ENTRA NAQUELA QUESTÃO, ACREITE SE QUISER. FORTE ABRAÇO JESUS TE ABENÇOE

    Responder

  3. Por isso ainda não se criou o botão "dislike" no facebook, imagina o monte de gente magoada quando recebe um?
    Gostei do seu ponto de vista, parabéns!

    Responder

  4. Oi tudo bem! vi o vídeo q vc fes da Marcela , e então resolvi ver seus vídeos, amigo vc tem o dom fala muito bem e preenche alguma coisa q falta nas pessoas , muuto agradecida , ja iscrita Abraços fica com Deus .

    Responder

  5. Olha…lembrei de vc do programa do roccine, por isso assisti o vídeo q vc fez sobre a marcela, já inscrita! Parabéns! Vc é ótimo! Fala muito bem.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *