5 Comentários


  1. Acredito que somos movidos pelo encantamento, pela motivação. Só quem ama o que faz, sente-se plenamente realizado. Parabéns, Fábio, por viver em busca de novas formas para contagiar o mundo com seu entusiasmo.

    Responder

  2. Temos sempre que trabalhar naquilo que nos faz ser apaixonados! O sorriso e o encantamento de cada aluninho meu me dá isso! e fazer a diferença naquilo que nos propomos a fazer é a melhor recompensa! Amei seu vídeo!

    Responder

  3. Quando pensei em perguntar sua profissão, no vídeo você disse :' Eu como professor…'! Professor precisamos de mais professores como o senhor a nas salas de aulas, com certeza os alunos terão melhores oportunidades neste nosso mundo. Achei este vídeo hoje. Bem sempre e tempo de conhecer pessoas que nos engrandece. Na década de 60, quando eu iniciava meu aprendizado escolar, tive professores que trabalhavam, pensando em dar o melhor de si na educação dos alunos como o senhor. Deus o abençoe.

    Responder

  4. Falou comigo,realmente estou trabalhando apenas pelo dinheiro,que por sinal é uma merreca,especialmente se você adoecer.Infelizmente moro n'uma cidade pequena que não tem nada.Realmente,to trabalhando no 5×2,e as vezes 6×1.Sem empatia nenhuma com os chefes e até com os colegas de trabalho,nem sei como consigo.Isso me deixa doente e muito estressada.Dois anos já desse jeito.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *