13 Comentários


  1. Amei, você enfoca um ponto de vista que eu não havia pensado! o repertório é como uma bagagem que eu trago de tudo que eu acumulei em experiências e conhecimentos! Fabuloso! Com certeza meu dia teve uma aquisição maravilhosa como bagagem de hoje!

    Responder

  2. Cara amei a parte que me cabe nesse vídeo, kkkk " se vc não consegue conviver com mulheres que tem autonomia de pensamento, que tem liberdade pra pensar, agir e bancam as suas escolhas… " kkk amei isso!!! Sou simples, humilde, mas dessa vez eu me permiti identificar-me!!! rsrsrs

    Responder

  3. bacana mesmo ,mas com certeza as musicas do passado sao hoje nossas trilhas sonoras dos momentos que marcaram nossa vida.Mas o que dizer da nova geraçao ?qual sera a trilha sonora deles ? ta mais complicado kk abraço

    Responder

  4. BOM DIA, SOU SAUDOSISTA SIM. E ANTIGAMENTE TINHA SIM MUSICAS MUITO MELHORES, UMA PROVA DISSO É QUE CRESCERAM OS BAILES FLASH BACK.ESSE PESSOAL DAS ANTIGAS NÃO TINHAM TODO ESSE APARATO TECNOLÓGICO E FAZIAM COISAS INCRÍVEIS. HOJE TEM SIM COISA MUITO BOA E ESTOU ABERTO A ISSO. AGORA EXISTEM UNS CANTORES QUE TRANSMITEM QUE MENSAGEM? E ESSE FANK? E ESSE SERTANEJO QUE NÃO TEM NADA DE RAIZ. MUSICA É CULTURA E UM OUVIDO BEM EDUCADO MUSICALMENTE CRIA A SENSIBILIDADE E SEMPRE QUE OUVIR UMA MUSICA BOA ESSE OUVIDO IRÁ SE MANIFESTAR POSITIVAMENTE. BATO PALMAS PRA MUSICA DE QUALIDADE DE QUALQUER ÉPOCA QUEM É BOM PERMANECE QUEM NÃO É CAI NO ESQUECIMENTO. MINHA ÉPOCA BOA FOI ANOS 80 MAS CURTI COM OUTRA GERAÇÃO MUITA SONZEIRA NOS ANOS 90, MUSICAS BOAS OK. UM ABRAÇO PRA VOCÊ JESUS TE ABENÇOE. ADILSON LIMA (DJ.AMARAL) AO SEU DISPOR ABÇS.

    Responder

  5. Realmente é algo para refletir, sou da época de 70, claro que tive bons momentos relacionado a músicas daquela época, a juventude fez com que eu goste de algumas músicas que tocavam em brincadeiras dançantes em casa de amigos e isso marcou demais, vai chegando a idade em que estas músicas só trazem saudosismo… Todo é relativo… Parabéns pelo vídeo

    Responder

  6. O meu "período musical" foi o dos anos 90 (12 aos 21 anos); entretanto já resgatava músicas dos 80 (RPM, Kid Abelha, Pet Shop Boys, Paralamas do Sucesso, New Order, Raul Seixas), e muitos destes artistas seguiram pelos 90.

    Mas à partir de 2000 segui me interessando por músicas atuais (do momento). Á partir de 2005 comecei (com a internet) a pesquisar por outros artistas similares aos que eu já conhecia dos 80; então explorei ítalo-disco, o synthpop, o house, a new-wave e o rock.

    Comecei a retroceder aos 70 e 60 e a gostar de artistas que eu ouvira antes, como os Beatles. Ouço tudo que me agrada, inclusive new age e clássica.

    Responder

  7. Justamente por se ter mais facilidade para fazer música " hoje em dia", como você diz, é que se deveria ter mais qualidade musical. Realmente o repertório é grande… Mas peneirando, sobra pouco! Jovens dessa geração atual, que tem "mais cabeça" continuam a curtir compositores da época de seus pais! No "meu tempo" não havia inundação de músicas tipo, falando de "bundinha", e coisas assim. As letras falavam de protestos, defesa a natureza, eram letras que acrescentavam, nos faziam pensar… Hoje me preocupo com essa invasão de letras idiotas e fúteis! É lógico que em meio a tudo isso, se salvam alguns!!!

    Responder

  8. Tem toda razao. Os adolescentes de hoje vao sentar pra relembrar seu primeiro amor ao som de "Quadradinho de 8", "Créu", "Beijinho no Ombro"… e vao falar para os filhos deles como a música de seu tempo era boa! kkkkkk

    Responder

  9. Posso ser chato , mas tenho quase um Tera de Musicas de todos os tipos e anos 70,80, 90 , 2000, Disco ,Funk 80 e 90, Charme, Hiphop, Melody, Nacional , Rock , Rock Progressivo, Soul, Tecno , Dance , House, Trance, Lentas , etc. Mas as Disco Music e Soul , não dá pra negar , são as melhores , orquestradas e com melhores arranjos. Antigamente se lançavam 30 sucesso por ano , hoje se sairem uns 5 é muito. Em relaçao a "Manga" , era mais doce sim , era natural , hoje são enormes e genéticamente alteradas e sem sabor . Mulher são sempre iguais , só mudam de endereço , mas as antigas eram românticas , hoje é só dinheiro . KKK

    Responder

  10. Vc deve está doido, quantidade não é qualidade, eu escuto coisas que não é do meu tempo que são infinitamente melhor, dizer que hoje tem algum coisa boa? Me cite um por exemplo, que tenha qualidade.

    Responder

  11. Eu respeito as musicas que respeitam o minimo da minha inteligencia. Funk putaria não merece o meu respeito, é indefensável, não é normal achar que uma musica do naipe de "dom dom dom" do Mc pedrinho, mereça algum respeito. Primeiro porque vemos claramente uma criança sendo explorada por adultos com intenções bem obscuras. Segundo porque o conteúdo das letras é uma lastima, e as crianças que estão em processo de formação da sua identidade, veem esse garoto desbocado como referência, e ai eu pergunto, o que será dessa geração por vir?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *