34 Comentários


  1. Olá Fábio?
    Eu moro com um irmão uns 2 anos mais novo que eu. Moro com ele há anos, e fico querendo estudar e não consigo pq ele fica o dia todo ouvindo música, se eu pudesse te mandar um audio nesse exato momento ouviria ele ouvindo musicas alta e assim nao consigo estudar, eu falo com ele e ele acaba sendo arrogante comigo, aqui na minha cidade nao tem biblioteca publica para estudar, estou para ficar louco louco louco pq é barulho o dia todo Fabio 🙁

    Responder

  2. Realmente, é fantástico!!! A minha missão é ser protagonista da minha vida sempre, assumir essa atitude requer muito foro íntimo. Fábio, perfeito, a cada vídeo seu, vejo que minhas mudanças não estão sendo em vão!

    Responder

  3. Fábio, eu tenho 16 anos e eu estou passando por um problema muito ruim, pois ano que vem começo minha faculdade de comunicação social, mas não é o que quero pra minha vida, meu sonho é ser produtor musical, penso em música 24h por dia. só que meus pais não me apoiam, dizem que tenho que fazer algo que ganhe dinheiro (isso ganha mt dinheiro dps de um tempo, só que eu quero fazer pq amo), e isso me deixa mt mal, pois eu não quero esperar anos para fazer o que amo. eu moro numa cidade de 200 mil habitantes que não tem faculdade de música, mas eu conheço um curso online de 900 reais que vai me ensinar mttt coisa, mas eu n trabalho, e meus pais n podem me dar, e mesmo se pudessem n me dariam. o que eu devo fazer? ficaria eternamente grato se pudesse me ajudar.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *